Igreja Vidas Radiantes em Cristo- atuando nos serviços sociais e espirituais.
Igreja Vidas Radiantes em Cristo - permaneceu nos serviços sociais e espirituais.
A igreja vidas radiantes em cristo contém em sua unidade a palavra de Jesus como cita Pedro em João 6:68-69 Senhor para quem iremos?
Só tu dez como palavras de vida eterna; e nós temos crido e conhecido que tu és o santo de Deus.
Esta igreja está levando essa crença as pessoas que estão procurando as palavras de salvação e vida eterna,
permanecendo nos serviços sociais e espirituais nesse tempo contemporâneo.
A igreja vidas radiantes em cristo batalha pelo ser humano, nesta era pós cristã, dar-se-á no campo da ética. Não só porque o que está em pauta é a questão das finalidades, mas, também, porque é único campo onde as forças pró ser humano podem travá-la.
Embora possamos adotar alguns princípios da administração secular, não obstante, a Igreja vidas radiantes em Cristo precisa ser norteada por outros princípios. Em virtude de sua natureza, a Igreja não se confunde com nenhuma sociedade ou grupos éticos.
A sua corporalidade, organicidade, fraternidade, unicidade e consensualidade nascem, estruturam‐se e se perpetuam na proteção em Cristo Jesus, o criador da comunhão dos santos.
A missão da igreja vidas radiantes em cristo é serva de Jesus Cristo pelo culto permanente e exclusivo à Trindade; pelo amor interno, que confraterniza com seus membros; pela fidelidade às Escrituras; pela igualdade de seus componentes; pela missão evangelizadora entre todos os povos; pelo incansável testemunho cristão.
Atuando nos serviços sociais e espirituais.
“Na verdade, Jesus fez diante dos discípulos muitos outros sinais que não estão escritos neste livro.
Estes, porém, foram registrados para que creiais que Jesus é o Cristo, o Filho de Deus, e para que, crendo tenhais vida em seu nome”. João 20:30-31.
“Fiel é a Palavra e digna de inteira recebida”. 1ª Timóteo 4:9. A mensagem de Deus está completa na Bíblia e nos fornece todo o necessário para nossa vida e salvação. Não precisamos de qualquer revelação ou nova doutrina, senão unicamente as diretrizes de Cristo e dos apóstolos.
Comentários
Postar um comentário